Política de troca e devolução
Os custos de envio para primeira troca serão arcados pela loja, em caso de retroca, o custo é totalmente por conta do cliente.
O direito de arrependimento do consumidor pode ser exercido no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A cliente pode devolver o pedido e solicitar reembolso caso não se sinta satisfeita com o produto recebido ou por defeito do mesmo. O prazo para a Devolução por Arrependimento é de em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria (prazo total para entrar em contato com a loja solicitando a devolução e enviar o produto de volta).
Enviar, dentro do prazo permitido, um e-mail para Ayons.shoes@gmail.com ou pelo WhatsApp (47) 99730-2223 informando nome completo e CPF ou número do pedido, qual produto deseja devolver e o motivo da troca/devolução.
Em até 2 dias úteis, nossa equipe retornará o contato disponibilizando o endereço para envio e detalhes sobre a devolução.
Assim que recebida, a peça é conferida em até 3 dias úteis: o produto deve estar na embalagem plástica, com a etiqueta afixada e sem qualquer avaria ou aspecto de uso ou lavagem do produto. Não serão aceitos produtos em outras condições e, neste caso, o pacote será retornado à cliente.
Após a análise da mercadoria, a Ayons Shoes entrará em contato via e-mail ou WhatsApp para efetuar o reembolso referente ao valor pago.
O valor é estornado em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Em compras via cartão de crédito, o reembolso será efetuado por meio de estorno, caso o pagamento tenha sido por boleto ou transferência bancária, será realizado um depósito para a conta solicitada.